quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Abertura do curso de 40h - Introdução à Educação Digital do programa ProInfo Integrado
















Professores e gestores da rede de ensino estadual participaram da abertura do curso Introdução à Educação Digital, realizado pelo NTE - Núcleo de Tecnologia Educacional - de Mossoró, coordenado pela prof. Regina Celli F. de Araújo. O curso tem duração de 40h e é uma das ações do ProInfo Integrado - Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional, organizado pelo MEC/SEED.
Estiveram presentes no evento, que foi realizado no auditório da Escola Estadual Jerônimo Rosado, no dia 25 de agosto, os cursistas da cidade de Mossoró(professores e gestores), os formadores e a coordenadora do NTE, além de representantes da 12ª DIRED e do ProInfo Estadual, professora Zelda Simplício de S. Caldas. O planejamento do NTE para essa primeira etapa, conta com a capacitação de 420 professores e gestores, pertencentes as DIREDs de Mossoró, Assu, Apodi e Umarizal. Além das apresentações da Coordenação Estadual do ProInfo e da coordenadora do NTE, foram proferidas duas palestras, TV Digital e Robótica na Educação, respectivamente, pelo professor Dr. Aquiles Medeiros Burlamaqui e pela pedagoga Akinara Aglaé R. Santos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.


Um comentário:

Anônimo disse...

A coordenação e a equipe do NTE estão de parabéns! O evento foi muito bem planejado, com palestras bem pertinentes ao momento e ao curso. Até um coquetel foi servido para descontrair. Amei!
Também estou amando curso.