terça-feira, 5 de maio de 2015

Inscrições abertas!

 

CURSOS OFERTADOS
Introdução à Educação Digital (60h) - Este curso tem o objetivo de contribuir para a inclusão digital de profissionais da educação, preparando-os para utilizarem os recursos e serviços dos computadores com sistema operacional Linux Educacional, dos softwares livres e da Internet.
Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC (60h) - visa oferecer subsídios teórico-metodológicos práticos para que os professores e gestores escolares possam compreender o potencial pedagógico de recursos das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) no ensino e na aprendizagem.
Elaboração de Projetos (40h) - Visa capacitar professores e gestores escolares para que eles possam identificar as contribuições das TIC para o desenvolvimento de projetos em salas de aula.
Redes de Aprendizagem (40h) - O curso tem o objetivo de preparar os professores para compreenderem o papel da escola frente à cultura digital, dando-lhes condições de utilizarem as novas mídias sociais no ensino.

Um comentário:

Zelda de Sales Caldas disse...

Parabéns Jaritza pela divulgação dos cursos do Proinfo Integrado para o primeiro semestre de 201 no Blog do NTE Jerônimo Rosado. Divulgue também no Ambiente Virtual de Aprendizagem E-proinfo para maior visualização de interessados que ainda não sabem.

Zelda Caldas
Coordenadora Estadual do proinfo - RN.